É bom demais 2024
Votorantim Cimentos | Votorantim Cimentos

Voltamos à mídia e o pontapé inicial foi no Brasileirão

Dando continuidade ao planejamento iniciado em 2022 e a um trabalho de longo prazo, a nova campanha para a Votorantim Cimentos fez sua estreia em grande estilo na primeira rodada do Brasileirão 2024.

Utilizando uma linguagem divertida e popular, os novos filmes da campanha trazem o cantor Leonardo ao lado do consumidor final – uma cliente na loja –  e explora o conceito “É bom demais!”, consagrado nas duas campanhas anteriores.

Ele serve de ponto de partida para a apresentação de outros personagens, reforçando o bordão e mostrando que todo mundo usa e conhece os produtos da Votorantim Cimentos.

São personagens que representam bem a cultura brasileira e foram escolhidos visando gerar maior conexão com o público em geral.
Uma narrativa que vem evoluindo de campanha em campanha com o objetivo de aumentar ainda mais o recall da marca e estreitar a relação com os consumidores.

Para a divulgação, foram criados dois filmes com exibição em TV aberta (Globo e Band) e no YouTube, além de mídia digital, materiais de PDV, ações com influenciadores e collabs de postagens com o cantor Leonardo no Instagram.

A nova campanha é a primeira após a renovação do contrato por mais 5 anos com a Votorantim Cimentos.

Uma prova da sólida parceria construída entre a OMZ, uma agência que entende como poucas o que o cliente precisa, e a companhia, que, não por acaso, é líder em seu segmento.

Se está bom demais agora, pode esperar: vem muito mais pela frente.

 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

Título: “É Bom Demais 2024”
Anunciante: Votorantim Cimentos
Agência: OMZ.ag
Direção geral de criação: Mayra Cordeiro e Natan Pereira
Direção de criação: Tiago Marchitiello
Criação: Paulo Sancer, Felipe Higashi, Leandro Grijota
Redação: Paulo Sancer, Leandro Grijota
Direção de arte: Tiago Marchitiello, Felipe Higashi, João Aquino e Vinicius William
RTVI: Marcos Lara
Atendimento: Maria Helena Neves, Lucas Silveira, Renata Salles
Planejamento: Gabriel Rossett, Caio Arbulu, Erika Farias
Head de operações: Denis Poggian
Gerente de projetos: Vanessa Ferre
Conteúdo: Maria Elysia Moreira, Ana Carolina Portugal 
Mídia off: Michele Mano, Patrícia Souza, Larissa Bianco
Mídia on: Gustavo Brustolin, Kauê Delvequio, Kethelin Miranda
Aprovação pelo cliente: Hugo Sogayar Armelin, Aline Torres, Marcela Felix Calabre e Sthefanie Marie 

Produtora do filme: Sentimental Filmes

Produtora de áudio: Raw Audio

 

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